terça-feira, 30 de outubro de 2012

Que alegria...

Oi gente,

Tudo bem com vocês? 
Bom... Eu estou numa correria louca por causa das provas na faculdade. Mas estou muito feliz.
Hoje eu só vim dividir com vocês uma alegria...
Sou muito fã de um site chamado Banana Craft. É um site muito bacana que dá várias dicas muito legais, além de expor trabalhos de artesãs de vários lugares. A Dani (Dona do Banana Craft) tem um post semanal que mostra fotos de trabalhos enviados para ela. E gente meu trabalho foi publicado lá. Eu tô muito feliz. Meu trabalho que praticamente começou graças ao Banana (Foi lá que achei a Érica, e consequentemente meu gosto pelo Feltro triplicou e resolvi arriscar meus pontinhos). É uma honra para mim. 

Olha aí o Sábado Craft...




E olha o meu trabalho...



Obrigada Dani por incentivar a todas nós. Um beijo e que Deus te abençoe.


Beijokas pra todo mundo e até breve. (Minha provas acabam hoje)
Fernanda.

10 comentários:

  1. Parabéns ... Tudo Lindo!!!
    Saúde e Sucesso!!!
    Bjos, Wan

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amiga!!! Teu trabalho é lindo mesmo!!! bjkas amo tu!!

    ResponderExcluir
  3. Vc merece muitos elogios...
    Estou te seguindo, conseguir... obaaaa!!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Que legal fê! Parabéns!! A gente fica toda boba né?? rsrs
    Muito sucesso pra ti!
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nath!
      Muito obrigada Pelo carinho!!!
      E muito sucesso Pra ti também!!!

      Beijão!

      Excluir
  5. Passando para deixar um beijão e dizer que estou com saudades das suas fofuras....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulinha amada!

      Esta semana sem falta eu chego Por aqui!

      Um beijão Pra ti!!!

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo!!!