domingo, 1 de dezembro de 2013

A Betina chegou... Iupiiii

Gente bonita e amiga,

Quase um ano sem aparecer. Desculpa. Muita correria na facul e em casa também.

Hoje estou aqui para mostrar pra vocês uma guirlanda pra lá de especial... A guirlanda da Betina <3, filha de uma pessoa muito querida, a Rita. Ela nasceu dia 29 de novembro agora. Que Papai do céu abençoe esse anjinho e toda a sua família.








Logo logo mostro pra vocês um pendente de cortina e um móbile de berço também pra Ritinha em tema de coruja.

Minhas inspirações são a Érica, do Ei Menina e a Nathi, do Ateliê da Nathi.
Espero que tenham gostado.

Beijo grande,
Fernanda Ramos.

10 comentários:

  1. Ficou lindo o trabalho, Nandinha!!!!!
    Parabéns!! Estou louca para ver o pendente de cortina como ficou... preciso de inspiração para fazer o da Manuela... hhehehehe
    Beijocasssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queres inspiração amiga? Vai nos links aqui do post. Trabalhos lindos e perfeitos de duas mãos de fada. Beijoooo

      Excluir
  2. Lindos como sempre amiga, pena que moras longe, pq iria encomendar um para minha afilhada(o).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, assim que souberes o sexo se quiseres eu faço pra ti. Te mando por sedex. Saudades mil

      Excluir
  3. Eu amei! Ficou lindo Fê, Parabéns pelo capricho!! Cada detalhe, só amor!!!
    A corujinha do lado parece que vai sair voando, sorrindo. rsrs adorei!!
    Vc é uma querida, eu q sempre me inspiro na Érica, aliás tudo que sei foi com ela que aprendi...
    E vc diz que se inspira em mim? Muito obrigada por seu imenso carinho sempre comigo.
    Desejo muito sucesso pra ti, e que Deus te abençoe sempre!
    Baijão!!!
    Nathi

    ResponderExcluir
  4. Esqueci... Rs
    Fique sempre a vontade pra se inspirar e se precisar é só gritar...rsrs
    Desculpe ter demorado pra vir aqui, mas a correria... Vc entende, ne?
    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Que alegria, você voltou!!!
    Saudades da sua doçura... que o Senhor Jesus abençoe grandemente a sua vida e da sua família.
    Parabéns Fê. Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulinha amada. Que bom te ver aqui! Te adoro muito queridona. Que Deus abençoe tua vida e teu lar também :D Beijão

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo!!!